Coisas de mãe separada...

No Sábado ao ir buscar a R. o pai disse-me que ela tinha caído, mas só estava magoada no queixo. Sem maiores comentários, e visto que ela estava bem disposta, não me preocupei com o assunto. Ao fim do dia, ela comentou a propósito da queda, "Sabes, mãe, eu rebolei pelas escadas. O pai ficou a tremer. Eu chorei muito". Fiquei de pulga atrás da orelha, e depois de ela ter adormecido, quando me preparava para ligar ao pai, ele telefona-me para me perguntar como é que ela estava. E é nesta altura que eu me apercebo que a minha filha deu uma queda de um lanço inteiro de escadas... Felizmente (quase que por milagre) não se magoou (no queixo tinha apenas uma pintinha vermelha)... mas eu queria ter estado lá, para lhe dar o meu colo, para lhe limpar as lágrimas, para a ajudar a recuperar do susto... para me certificar que estava realmente tudo bem...

Até sempre
C&C
PS - E daqui o meu agradecimento publico aos fofinhos (e super-protectores) casacos de inverno de penas.

Comentários

Mary disse…
Meu Deus... admiro cada vez mais os pais separados, que têm de dividir os filhos, os afectos e tudo o mais sem cobrar, chantagear ou reivindicar nada. Ainda bem que tudo não passou de um (grande) susto...!
Cookie disse…
Continuo espantada com o facto de ela não se ter magoado nadinha... Foi quase um milagre!
Quanto ao resto, são coisas que se fazem naturalmente e por amor aos nossos filhos. Eu só não consigo entender é quem não é capaz de fazer o mesmo... tantos ex-casais que por aí andam sem se entenderem, e as crianças é que sofrem... por maiores que sejam as diferenças, é coisa que a minha compreensão não consegue alcançar.
Mary disse…
Pois... infelizmente, vejo tanta gente que não consegue ser assim...!
For you disse…
Ufa, que esta causou arrepios só de ler.

Ai a nossa princesa....!

O que vale é que tem um anjo protector poderoso! ;)
fénix renascida disse…
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575

PODE HAVER (E HÁ) QUEM DIGA QUE AS MINHAS IDEIAS ESTÃO ULTRAPASSADAS. A BEM DA VERDADE, ULTRAPASSADO ESTÁ O HOMEM, QUE ADULTERA A NATUREZA E AS SUAS LEIS. HAVERÁ REMÉDIO?


Vai também a:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N134
(pelos deficientes)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico