Parabéns!

Costumo dizer que a minha filha é a minha "companheirinha". Hoje dei por mim a pensar que tenho outra "companheirinha", desde que nasceu, desde que me reconheço como gente. E essa grande companheira hoje está de parabéns... Um grande beijo, minha querida mana, e obrigada por tudo... pelos conselhos, pelo carinho, pela amizade, pelo ombro amigo sempre disponível, e agora também pelo melhor presente de todos... pelo melhor presente do ano... o teu filho, essa vida que floresce dentro de ti, que dá continuidade à nossa familia e nos faz sentir a todos tão felizes! Desde o primeiro momento sou a tia mais babada no universo, tão feliz que a familia cresça, tão ansiosa por encher o meu sobrinho de mimos...
Obrigada por tudo... e também por esse minisculo ser cuja vida se desenvolve dentro de ti e que traz consigo tanta alegria!
Até sempre, querida mana!!!
M.

Comentários

Mary disse…
Muitos parabéns!!! E a gravidez, está a correr bem? Ainda não sabem o que é? Devem estar a morrer de curiosidade :-)
For you disse…
Obrigada querida mana.
Que palavras tão bonitas.

De certeza que o pimpolho vai ser doido pela titia ;)))))))


Obrigada também à Mary pelos parabéns.
Está tudo bem com a gravidez.
Parece que vem aí um menino para equilibrar a família ... é que somos muitas mulheres ...
Mas ainda não há certezas.

Ainda não sinto nada, estou a caminho de completar 18 semanas.
Quando é que será que vou sentir qualquer coisa? Que dizem as mamãs? Hum?

Beijinhos, muitos beijinhos!
S.R
Cookie disse…
Tb tenho a certeza q o Junior me vai adorar... Alguém dizia que "quanto mais conhecia os homens, mais gostava do seu cão", pois eu venho reparando que quanto mais conheço os adultos, mais me sinto bem no meio das crianças!
São sem dúvida o melhor do mundo.
Qt ao sentires o bebé, eu recordo-me que senti pela primeira vez a R. por volta das 19 semanas. Vai estando atenta quando te deitares, é a melhor altura, eles ficam tranquilos qd sentem menos agitação e a mãe sossegada. No inicio é uma sensação semelhante a teres "borbulhas de ar" na tua barriga, começa por ser muito leve, até à altura em que já qualquer pessoa pode sentir e até ver... é espectacular... e já falta pouco.
Beijinhos princesa (e pequeno principe)
M.
Mary disse…
Eu senti Baby V. pela primeira vez às 17 semanas e Baby C. às 16 (enquanto assistia ao Casino Royale - o som estava tão alto que a coitadinha deve ter-se assustado)!

Vais ver, está quase...!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico