Dito e feito!

Para que conste, já fui ao médico, e já estou medicada... Para o cansaço e para a memória, porque nos ultimos tempos tenho vindo a constatar que estou super-esquecida.
E vou fazer análises, para ver se de resto está tudo bem...


Agora, resta-me ver se consigo seguir com a medicação até ao fim, porque eu a tomar medicamentos sou realmente uma desgraça...

Para já, e como os efeitos ainda não se sentem, toca a ir para a caminha cedo que é para ver se pelo menos vou recuperando em número de horas de sono...


Até sempre,
C&C

Comentários

Mary disse…
Que vergonha, foste tão rápida em ir ao médico! Já eu, falo, falo... mas não faço nada - e o cansaço vai-se acumulando. Nem à farmácia vou para comprar umas vitaminas!

Vou ver se te tomo como exemplo e começo a tratar de mim :-)
For you disse…
Muito bem, linda menina.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico