Finalmente voltei :-)


Dizem as más linguas que o ultimo post deste blog já está a ganhar teias de aranha. Alguns (mais insensíveis) atrevem-se a dizer que já estão fartos de passar por aqui e lhes (e cito) "aparecer sempre o piriquito à frente". Quanto a estes, quero apenas dizer que só estão fartos porque o piriquito que aparece na foto não é o Serafim, porque o Serafim (apesar de fazer imensa porcaria) é tão lindo que ninguém se cansa de olhar para ele... Poderão outros pensar que o animal dá imenso trabalho, já que desde que anunciei ao mundo que o tinha, nunca mais escrevi uma letrinha que seja no blog. E outros, os mais maldosos, talvez achem que aqui a Cookiezinha perdeu a inspiração literária :-))).

A todos, porque sei que alguns poderão ficar realmente preocupados, anuncio que a falta de produção está relacionada com o tempo e o empenho que tenho dedicado a um "projecto de melhoramento pessoal" (soa bem :-))... é isto mesmo) sobre o qual não posso adiantar mais detalhes...
(ou então é uma soma de tudo aquilo que acima está escrito e eu estou a arranjar desculpas)

Até sempre,
C&C

PS - O piriquito está de castigo, depois de ter descoberto que ele resolveu brincar com a comida, e desperdiçá-la, fui lá e tirei-lha. Está de dieta... Provisoriamente, é claro, daqui a pouco já lá vou alimentá-lo... Chamemos-lhe "medidas educativas extremadas"

Comentários

For you disse…
Finalmente!!!
Mary disse…
Por estes lados tem sido igual, nem um minuto para escrever uma linha que seja...!

Projecto de melhoramento pessoal...? Agora fiquei curiosa!!! Para que é que falas destas coisas,se não podes adiantar mais nada?!
Mary disse…
Pssssst, há alguém por aqui...?

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico