Cansaço


O cansaço tem vindo a crescer de dia para dia... Estou tão cansada que ainda nem contei que já terminei de ler o livro "Geografia da Felicidade"... e também não o vou comentar hoje, mas não é por não ter gostado... é mesmo por falta energia para pensar nas palavras...
Tão cansada que me custa até mexer-me e por isso aterrei em frente ao computador e ainda não fui fazer o que devia, apesar de ser cedo - deitar-me.


E por estas e por outras fica aqui escrito para a humanidade que esta semana sem falta vou ao médico. Para fazer um check-up, e para ver se tomo umas vitaminas que me coloquem menos K.O. Cheira-me que os tempos que se avizinham não serão nada fáceis...


E agora vou usar a minha ultima energia do dia para me arrastar para a cama.


Hasta mañana!!!
C&C

Comentários

Caroline disse…
A mudança para este tempo mais cinzento também não ajuda nada... humpf*

Beijos iguais
Anônimo disse…
Eu também me sinto muito cansada. Nem para a tese eu tenho animo, e sabes como gosto do meu mestrado.
Mas hoje recebi uma boa noticia. Posso fazer a escritura da casa. A festa de inauguração, regada com muito chocolate, não tarda!!!!
Entretando, e enquanto não sai a festa, temos de marcar um jantar, para espantar o cansaço ;0)

bj
S.
Mary disse…
Sinto-me com vontade de fazer um copy-paste do teu post e de assinar por baixo - ando igual! Estou é um passo atrás de ti: ainda não decidi ir ao médico, embora toda a gente diga que eu devia.

E concordo com a Carol: este tempo também não ajuda nada! Pelo menos a mim tira-me metade da energia e só me dá vontade de ficar enroscada em casa, a comer chocolates... para variar!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico