Só para marcar presença

Hoje é o doloroso ultimo dia antes do regresso ao trabalho, e como apenas ontem regressei a casa (desde o inicio de Agosto acho que só passei cá duas noites) tenho andado por aqui a tentar organizar minimamente as coisas. Ainda há muito para fazer, até porque tive hoje a familia mais próxima a almoçar por cá, por isso só venho aqui mesmo para marcar presença. Há muito para dizer e contar, mas fica para outro dia...
Tive uma recente grande noticia, que mudou o meu mundo, e que no dia em que estava a regressar de Ibiza, e ao mesmo tempo o pai da R. a tinha ido buscar, tendo eu passado de repente de estarmos 24 horas por dia juntas para estar a quase 100 kms de distância dela, me deixou com um enorme e persistente sorriso nos lábios... Resisto a partilhá-la porque não tive autorização dos intervenientes para tal, mas quero apenas dizer que estou enormemente feliz. E desde já agradecer a quem me proporcionou tamanha alegria!!! E já agora, posso contar??? Posso? Posso???
Até sempre,
C&C

Comentários

Mary disse…
Qual é a notícia?! Agora quero saber...! Conta, conta, conta!!!
Anônimo disse…
Pronto, à Mary podes contar ;);)

Beijoca.

S.R
Mary disse…
Já estou pronta ;-)
Anônimo disse…
Não faças esperar a Mary!

Posso adiantar que alguém, tal como a GrandMary, vai passar a "tropeçar em biberões, chuchas, fraldas"...

Bjs,
T.
Anônimo disse…
Desculpem tantos pormenores mas estou tão contente!!! :)
Mary disse…
Quem, quem?! Ai que nervoooos...!
Cookie disse…
Bem, esta noticia merece um post especial, mas como estou sem tempo, e de forma a satisfazer a curiosidade: Vou ser tiaaaaa!!!!! A minha mana (SR) e o meu cunhadinho (T) deram-me esta fabulosa noticia à chegada de férias!!!
Estamos todos muito felizes e já completamente babados!
(o post sobre o assunto fica adiado para quando eu tiver o tempo que o mesmo merece)
Mary disse…
Era o que eu previa...! PARABÉNS, ESTOU MUITO FELIZ!!! Apesar de não vos conhecer pessoalmente, sinto que são todos boas pessoas, bem formadas e felizes - e que (consequentemente) merecem tudo de bom.

Fico (ansiosamente) à espera de notícias sobre a evolução DA NOTÍCIA!!!

Um beijinho e parabéns a todos :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico