De malas aviadas

Tenho procurado não pensar muito sobre isso, até porque nos proxímos tempos não se adivinham mudanças... mas às vezes sinto-me cansada de andar todas as semanas de malas atrás de mim, e as vezes mais do que uma vez por semana. E nos ultimos tempos às minhas malas têm-se juntado também as malas do D., na tentativa de passarmos mais algum tempo juntos e de ir aproximando os nossos quotidianos... Não é realmente fácil... E é apenas mais um dos motivos que me faz querer que tudo nos próximos dois anos corra da melhor forma e me permita assumir com tranquilidade a mudança definitiva de terra... Para que nessa altura as malas me passem a acompanhar apenas por motivo de férias...

E agora vou clicar no botão que me faz deixar de pensar no assunto...

Até sempre,
C&C
PS - Conforme fiz questão de lembrar há dias, hoje estive de feriadinho... E a quem por aqui passa informo que a praia estava fraquinha... Tão fraquinha que hoje aconteceu o improvável (quase impossível): dei um mergulho no mar em praia nortenha! Um dia fabuloso na extraordinária companhia da minha filha e da minha mana, que se associou ao feriado da terrinha ao tirar um dia de férias!

Comentários

Mary disse…
De facto, deve ser muito cansativo viver assim... mas por outro lado, quando assentares, vais dar muito mais valor à paz e ao sossego que muitas vezes confundimos com monotonia :-)
Anônimo disse…
É verdade... que dia delicioso na companhia das minhas princesas.

Será maravilhoso quando te tiver sempre ali ao lado.

Beijo grande.
S.R

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico