Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 21 de julho de 2008

De malas aviadas

Tenho procurado não pensar muito sobre isso, até porque nos proxímos tempos não se adivinham mudanças... mas às vezes sinto-me cansada de andar todas as semanas de malas atrás de mim, e as vezes mais do que uma vez por semana. E nos ultimos tempos às minhas malas têm-se juntado também as malas do D., na tentativa de passarmos mais algum tempo juntos e de ir aproximando os nossos quotidianos... Não é realmente fácil... E é apenas mais um dos motivos que me faz querer que tudo nos próximos dois anos corra da melhor forma e me permita assumir com tranquilidade a mudança definitiva de terra... Para que nessa altura as malas me passem a acompanhar apenas por motivo de férias...

E agora vou clicar no botão que me faz deixar de pensar no assunto...

Até sempre,
C&C
PS - Conforme fiz questão de lembrar há dias, hoje estive de feriadinho... E a quem por aqui passa informo que a praia estava fraquinha... Tão fraquinha que hoje aconteceu o improvável (quase impossível): dei um mergulho no mar em praia nortenha! Um dia fabuloso na extraordinária companhia da minha filha e da minha mana, que se associou ao feriado da terrinha ao tirar um dia de férias!

2 comentários:

Mary disse...

De facto, deve ser muito cansativo viver assim... mas por outro lado, quando assentares, vais dar muito mais valor à paz e ao sossego que muitas vezes confundimos com monotonia :-)

Anônimo disse...

É verdade... que dia delicioso na companhia das minhas princesas.

Será maravilhoso quando te tiver sempre ali ao lado.

Beijo grande.
S.R