Declaração de intenções a meio do ano...


... ou quase, por isso muito mais importante, credível e concerteza realizável do que as declarações de intenções de ano novo

Contextualizando: hoje olhei para mim ao espelho, e conclui que se não fosse por factores genéticos / hereditários ter alguma altura, pareceria uma verdadeira baleia. Felizmente não tinha uma balança por perto para atestar o grave estado em que param as coisas. O facto é que já não sou uma miuda de 20 anos. Antigamente podia comer tudo o que queria sem engordar, agora parece que até o ar engorda.
(desconfio que aquela caixa de Magnum Fondant Noir que devorei a seguir ao jantar também não ajudará a manter a linha...)

Após esta introdução, e apesar do mau timming (a partir de amanhã vou estar de férias, o que é sempre uma altura propicia para excessos), decidi que tenho que melhorar os meus hábitos: basicamente, alimentar-me melhor, o que é relativamente simples, porque o principal disparate que faço é exagerar nos doces, beber mais água, e tentar fazer alguma actividade desportiva (estou a definir como).
Corro sério risco de me transformar numa gorda desleixada, e não há necessidade nenhuma disso!

Até sempre (mais decidido que nos outros dias)
C&C

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico