O primeiro dia do resto da minha vida


Amanhã por esta hora estarei divorciada perante a lei e a justiça. Finalmente conseguirei ajustar a minha situação legal ao que o meu coração já há quase um ano e meio me diz.
Por isso aqui fiz a contagem, um divórcio não é nunca um motivo de celebração, no entanto esta data marca o culminar de uma fase de impasse que foi imposta à minha vida. Tudo demorou tanto tempo, e por tantos motivos, mas nunca pensei que depois de todos os documentos darem entrada nos circuitos da justiça ainda tivesse que esperar mais três meses e meio até finalmente ter possibilidade de “assinar os papeis”. Apesar de tudo, quando me disseram no inicio de Dezembro que estava marcado para o dia 18 de Janeiro, fiquei aliviada, pelo menos tinha uma data. Tive que adiar um pouco mais a compra da casa… tive que adiar um pouco o inicio de uma nova fase na minha vida…
E por isso é com um enorme sentimento de alivio que vejo chegar o dia em que a justiça vai subscrever aquilo que há muito o meu coração me dita!
A partir de amanhã sou livre de seguir a minha vida e encontrar o meu caminho!

Até sempre,
C&C

Comentários

Mary disse…
Muitos parabéns! A esta hora, já deves ser uma mulher 100% livre e fico muito contente por isso... espero que esta nova fase da tua vida te traga toda a felicidade que tanto tu como a R. tanto merecem :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico