Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sábado, 12 de janeiro de 2008

Incompleta...

Estou cansada desta sensação que me acompanha há uns meses...
Incompleta, é como me sinto... Preciso do D. e da R. ao meu lado, em simultâneo... E ainda mais agora que já por algumas vezes pude confirmar como me sinto feliz, em paz e harmonia, quando tenho os dois comigo...
Este post é apenas um desabafo, uma forma de colocar por escrito a sensação de aperto no peito que hoje tive, por um lado estando cheia de saudades da minha filha e feliz por ir finalmente ao encontro dela, por outro lado triste por ter que pegar no carro para ir para longe do meu amor...
Por certo que o amor não conhece barreiras de distância, mas a verdade é que eu e o D. só ganharemos se conseguirmos operacionalizar a forma que inventamos de encurtar as distâncias entre as 5 terras por onde passam as nossas vidas... E isso acontecerá brevemente!

Até sempre,
C&C

Count down: Menos de uma semana... 5 diazitos!!!

2 comentários:

Mary disse...

Mas quando tiveres a tua casa nova, suponho que situação fique resolvida...?

Cookie disse...

Continuaremos a dividir a nossa vida entre duas terras, a minha (onde ficarei a morar durante 2 ou 3 anos para não alterar de repente as rotinas da R.), e a do D., cidade que já amo, onde mora também a minha irmã, e onde penso vir a construir uma nova etapa de um futuro feliz...
Vamos dando passos graduais e seguros, principalmente pela R.