De regresso

Voltei, depois de uma semaninha que voou, que utilizei sobretudo para retemperar energias. Pensava tratar de imensas coisas, sobretudo relacionadas com a mudança para a casa nova, mas acabei por fazer pouco. Nesta semana tive a deliciosa experiência de viver a 3... com a minha filha e o meu D.. Uma experiência que para mim foi fabulosa, porque com os dois ao meu lado sinto-me realmente completa. Tenho consciência de que o convivio com uma criança "a tempo inteiro" constitui uma mudança enorme para o D., e é necessário tempo para a adaptação, mas de qualquer forma registo a vontade que se nota nele em aprender as pequenas coisas de que é feito o dia-a-dia com uma "pequena piolha", e a atenção que se nota que dá a todos os pormenores. E que bem que eles se dão...
Até sempre,
C&C

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico