Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 27 de janeiro de 2008

De regresso

Voltei, depois de uma semaninha que voou, que utilizei sobretudo para retemperar energias. Pensava tratar de imensas coisas, sobretudo relacionadas com a mudança para a casa nova, mas acabei por fazer pouco. Nesta semana tive a deliciosa experiência de viver a 3... com a minha filha e o meu D.. Uma experiência que para mim foi fabulosa, porque com os dois ao meu lado sinto-me realmente completa. Tenho consciência de que o convivio com uma criança "a tempo inteiro" constitui uma mudança enorme para o D., e é necessário tempo para a adaptação, mas de qualquer forma registo a vontade que se nota nele em aprender as pequenas coisas de que é feito o dia-a-dia com uma "pequena piolha", e a atenção que se nota que dá a todos os pormenores. E que bem que eles se dão...
Até sempre,
C&C

Nenhum comentário: