É um menino!!!

Na passada 5ª feira, dia 3, lá fomos (finalmente) fazer a ecografia das 20 semanas. Estava um bocado ansiosa, porque andava há uns dias a cismar que o bebé mexia pouquinho. Felizmente confirma-se que está tudo bem, simplesmente como sou uma mulher alta e espadaúda e a criança é calminha, tem muito espaço para mexer e eu acabo por sentir pouco...
O nosso bebé é um menino, aliás a 1ª coisa que mostrou foi a pilinha. Fez-nos rir porque está sempre com as mãozitas à frente da cara, como se estivesse envergonhado, mas vai-se a ver e a primeira coisa que mostra é o "material". 
Já desde as 12 semanas que a médica que fez a ecografia nos tinha dito que lhe parecia um menino, mas era cedo para dar certezas. Depois a médica que me acompanha também nos tinha dito o mesmo, mas acrescentou "é muito cedo para vos confirmar". Claro que entretanto já tinhamos criado a nossa expetativa. Estamos contentes... como tenho a certeza que estaríamos se nos tivessem dito que era uma menina.
O mais engraçado é que as pessoas nos dão os parabéns como se estivessem certas que era essa a nossa preferência... É verdade que já temos 2 meninas... assim como também é verdade que adoramos meninas. Mas claro que vai ser giro ter agora um pequeno princípe a equilibrar os sexos lá em casa. Que o papá já se sentia "sózinho" como único representante do sexo masculino.

Está tudo bem, que é o que mais importa... agora é tempo de começar a fazer as primeiras compras, para não deixar esse stress todo para o final do tempo.

O nome também já está escolhido, espero que ostente com o mesmo orgulho que a mamã  tem ao lhos colocar os nomes próprios dos dois homens que quando eu era pequenina dizia que eram "as pessoas de quem eu mais gostava no mundo". Do meu avô materno e do meu pai. 
Agradeço-te a ti, querido J., por me permitires realizar este desejo. O nome do meu pai não é fácil... Mas para mim este filho é quase um milagre, sempre sonhei tê-lo, até ao dia em que a vida me fez colocar este sonho na gaveta. E agora que o sonho se realiza, não conseguiria não atribuir o milagre ao meu anjo da guarda, e homenageá-lo desta forma. 

Até sempre,
Cookie

 

Comentários

Unknown disse…
Parabéns!
:)
teardrop disse…
Muitos parabéns :) Beijinhos
Dina disse…
Mais um menino :) Parabéns!
Jota disse…
Que giro, eu tb estou com 20 semanas e amanhã vou fazer a morfológica e saber se agora vem um menino :)
Parabéns e felicidades para todos.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico