Para ti, que és a minha sorte grande

Sorte grande
João Só e Lucia Moniz



Olha lá
Já se passaram alguns anos
Nem sequer vinhas nos meus planos
Saíste-me a sorte grande

E eu cá vou
Usando os louros deste achado
Contigo de braço dado
Para todo o lado

Eu vou até morrer
Ser teu se me quiseres
Agarrado a ti
Vou sem hesitar

E se o chão desabar 
Que nos leve aos dois
Vou agarrado a ti

Meu amor
A roda da lotaria
Que é coisa escorregadia
Saíste-me a sorte grande

E eu cá vou 
À minha sorte abandonado
Contigo de braço dado
Para todo o lado
  
Eu vou até morrer
Ser teu se me quiseres
Agarrado a ti

Vou sem hesitar
E se o chão desabar 
Que nos leve aos dois
Vou agarrado a ti

Vou sem hesitar
E se o chão desabar
Que nos leve aos dois
Vou agarrado a ti
Vou agarrado a ti
Vou agarrado a ti 

Que a soma dos anos me leve sempre assim, agarrada a ti...

Até sempre,
Cookie

Comentários

For you disse…
Amor Amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico