Coisas de mãe babada

Ontem passamos a tarde na casa da minha avó paterna. Uma tarde deliciosa, diga-se, cheia de sol, risos e brincadeiras de crianças, conversas agradáveis em família, que me é cada vez mais querida...

Antes do jantar, o meu primo chama-me à sala do fundo para ir apreciar uma cena que me deixou completamente embasbacada...

A minha filha (2º ano de escolaridade) a ajudar o meu outro primo (um bom aluno do 6º ano de escolaridade) a fazer os trabalhos de Matemática, e a chegar às respostas certas, antes dele!

Eu já sabia que a miuda era inteligente... mas ontem fiquei sem palavras... e sem argumentos...

Ao mesmo tempo, lá tive que lhe explicar, quando ela começou a afirmar que era uma ótima aluna, o inestimável valor da modéstia... :-))))


Até sempre,

Cookie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico