Lucky

"I'm lucky I'm in love with my best friend", é a frase que me apetece pedir emprestada à Colbie e ao Jason. É um privilégio enorme que a pessoa com quem partilhamos a vida seja aquela que preferimos para desabafar, para rir, para sair às compras, enfim, para fazer qualquer coisa que seja. O meu melhor amigo, o ombro que me ampara quando preciso de conforto, o meu companheiro no sentido mais pleno da palavra, o abraço no qual me deito e que me acolhe também ao acordar e dá mais sentido a cada dia que passa, o carinho com que me envolve todas as manhãs, a saudade que surge automaticamente no momento em que o deixo à porta do trabalho, o sorriso que me acompanha no resto do caminho, mesmo sabendo que não me espera um dia fácil. Mas sou feliz... e deste sentimento cada vez mais inquestionável vem uma boa parte do meu sorriso.

E por sentir tudo isto, e com cada vez mais motivos para isso, é que o amor sai reforçado e ganha ainda mais certezas, mais firmeza, mais convição a cada dia que passa.


Obrigada, querido J., contigo descobri o que é o verdadeiro amor.

Amo-te, cada dia mais e de uma forma mais completa!

Tua,

M.

Comentários

mfc disse…
E que continue a ser assim por muitos e muitos anos!
Jujuba, 32 anos disse…
É lindo se descobrir em amor com o mais belo amigo-amor .. :)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico