Dos brinquedos novos...

O meu Pai Natal (J.) foi muito generoso comigo, ofereceu-me mesmo o que eu queria e já andava à meses a namorar. Apresento-vos o meu novo smartphone Samsung Galaxy Ace (eu sei que não é um Iphone, mas acreditem (e o meu Pai Natal sabe) que gostei bem mais do que se fosse). Olhem só que coisinha mais laroca :-)))

Entretanto, depois também de meses em que não podia entrar num dos shoppings que costumamos frequentar sem que o meu mais que tudo ficasse de olhos arregalados a admirar os helicópteros telecomandados que estavam à venda num quiosque logo na entrada, por mais que eu lhe dissesse que aquilo era um brinquedo de criança... como ele disse, realmente eu não conseguiria não lho oferecer (entre outros presentes, claro), quanto mais não fosse para ver a sua cara de menino com os olhos brilhantes quando abrisse o presente. (conheces-me tão bem, querido J., que adivinhaste este presente e exatamente o efeito que eu pretendia com ele)


As princesas ficaram felizes da vida ao receberem o que haviam pedido ao Pai Natal, para a M. a Nancy na Neve, para a R. a Boutique dos Nenucos. Como complemento, e como medida para incentivar a continuação do bom relacionamento entre as duas, cada uma ofereceu à outra umas botinhas tipo pantufa da Assessorize, que não tiraram mais dos pézitos, desde que as receberam. (foi o chamado Natal em pantufas :-)))


E o pequeno R., tão alegre quando percebeu que podia cantar ao microfrone e acompanhar as musicas no leitor de CD que a madrinha e o J. lhe ofereceram? Delicioso...


Também tivemos as prendinhas para o nosso benjamim, o pequeno H., que apesar de ainda não perceber nada do que se estava a passar nos presenteou a todos com a sua habitual boa disposição. E afinal, ele foi mesmo o melhor presente do ano que agora termina...


Resumindo, estava toda a gente bem disposta, na casa andava papel de embrulho e embalagens por todo o lado... mas o que sobrava em "entulho" sobrava também em alegria e carinho.


Foi um excelente Natal! Venham mais como estes... A todos os que estiveram connosco durante estes dias, quer fisicamente, quer ao telefone, por SMS ou por e-mail, obrigada pela alegria que ajudaram a trazer a esta quadra!


Até sempre,


Cookie








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico