Um mimo por dia, para ti...

Já sabiamos que esta semana ía ser de loucos. A conjugação do final do trimestre com a semana antes de férias tornaria o ritmo laboral alucinante, a preparação da mudança de casa iria também absorver-nos imenso. Era a típica semana em que não sobrava tempo para namorar…
Pensando nisto, lembrei-me: que melhor altura poderia existir para desafiar a rotina e mimar o meu amor? A ideia foi bem simples, todos os dias da semana fazer-te um miminho, uma pequena surpresa. Coisas pequenas, simples e simbólicas, desde uma visita surpresa a meio do dia, trazer-te o teu carro lavadinho, até à "inauguração" do terraço da nossa casa nova (não vou esquecer a tua expressão, o teu sorriso, tinhas a felicidade estampada no rosto).
O teu miminho de sexta-feira é este post, apenas para te dizer que com vontade conseguimos desafiar a rotina mesmo nas alturas mais improváveis. Tu também o fizeste, ainda ontem, ao presentear-me com rosas no trabalho.
No final desta semana, apesar de tanto trabalho e de tanto cansaço, a nossa chama está (ainda mais) acesa. E é tão simples, basta que exista vontade. E isso eu sei que temos, ambos… muita…

Amo-te cada vez mais!
Tua,
M.
PS - Obrigada. Foste tu que me ensinaste e fizeste perceber como é maravilhoso receber miminhos destes.

Comentários

JM disse…
Meu Amor,
foi realmente uma semana alucinante, como ambos sabemos os finais de trimestre são sempre complicados para nós. O inicio da preparação das mudanças para a nossa casa nova também acabou por nos ocupar imenso, ficando realmente desta forma, muito pouco tempo para nos dedicarmos um ao outro como tanto gostamos de o fazer. Claro que a mudança para a casa nova está a ser feita com muita felicidade e muita alegria, afinal é um sonho que estamos a realizar, mas não deixa de ser cansativo na mesma e de ocupar imenso tempo, todos os pequenos pormenores que faltavam, os pequenos detalhes que tínhamos de acertar com o construtor, o começar a embalar tudo em caixotes para começarmos a levar para a casa nova, algumas compras que tínhamos de fazer e orçamentos que aguardávamos para tomar decisões, enfim foi realmente uma semana muita agitada.
Fui-me apercebendo ao longo desta semana das surpresas que ias fazendo, miminhos que sabiam muito bem por muito simbólicos que fossem, nem sempre correspondi, na realidade a semana estava a ser de loucos com muita pressão, mas reparava e tentava retribuir não deixando que o trabalho interferisse, de forma a podermos estar os dois sempre bem. Ontem foi realmente um dia especial, por um lado porque no meio de tanta agitação no trabalho consegui também eu te presentear com um miminho como tanto gosto de fazer e por outro lado, porque a surpresa que me preparaste com tanto cuidado, tanto pormenor e sobretudo com tanto carinho foi realmente fantástica e maravilhosa, ontem ao chegar ao terraço da nossa nova casa não poderia fazer outra cara que não fosse de extrema felicidade, uma felicidade imensa por ter do meu lado uma mulher como tu, perfeita aos meus olhos, e por saber que a cada dia que passa maior é a certeza de que vamos ser muito felizes para sempre. O post de hoje, o qual não poderia deixar de comentar, foi mais um miminho que tu meu amor resolveste me oferecer e eu apenas te digo que tu me fazes muito feliz, o mais feliz dos homens, e que ainda hoje toda a nossa história ainda me parece um sonho do qual eu espero não acordar nunca.

Amo-te muito e vamos continuar a manter a chama acesa, como é nossa vontade, sempre.


Do teu para sempre
JM
mfc disse…
É esta a invenção permanente do amor que é absolutamente necessária.
Não a percas nunca.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico