E entretanto…

… na semana das mudanças ainda houve tempo para me encher de orgulho pela minha pequenita, por duas vezes. Primeiro com a reunião de avaliação na escola, em que entre rasgados elogios feitos pelo professor, recebi uma ficha de uma nota só, a todas as disciplinas e AEC's: Muito Bom! Fiquei feliz quer pelas notas, quer pela avaliação qualitativa. É muito bom dizerem-nos que a nossa filha é muito bem educada, sociável, que se integra perfeitamente, que gosta de ajudar os outros meninos. Que encara a escola com alegria e é uma criança feliz…
E dois dias depois ainda me pude deliciar com o sorriso rasgado que exibiu na passerelle, perante centenas de pessoas, no desfile de moda realizado lá na cidade. Fico sempre admirada… como pode ser tão diferente de mim... e tão parecida, ao mesmo tempo, em algumas coisas? Como costumo dizer, uma versão melhorada de mim, em que a insegurança e timidez que sempre me caracterizaram e incomodaram, foram substituidas por um à vontade enorme e um sorriso aberto...

Obrigada, princesa linda… A mãe ficou mais uma vez (ou duas) encantada e completamente derretida contigo!!!


Até sempre,

Cookie

Comentários

D. disse…
Já tinha saudades de aqui vir. E quando volto vejo um post tão bom. Parabéns à tua princesa, por tudo.
Também fiquei muito contente com as minhas, mas a mais velha, aquela que teve Muito Bom a tudo excepto a ginastica e musica, que teve bom, de bem comportada não tem nada. Fartei-me de ser chamada à escola durante o ano lectivo. :( Mas tirando isso, é sem dúvida um doce de menina e boa.
mfc disse…
Estás de parabéns... tu e e a miúda!!
Imagino o contentamento que vai aí por casa!
Jujuba, 32 anos disse…
Tenho uma sobrinha que sempre me deixa rindo a toa =)
Sonho em ter filhos e ter orgulho do sorriso deles..

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico