Muito trabalho e algumas nódoas negras depois...

... cá estou (estamos) de regresso. Foi uma semana cansativa, passada entre caixotes (cerca de 60, contei-os eu) e com duas crianças a nosso cargo. No dia 5 de Julho ficamos pela primeira vez a dormir na casa nova. Posso considerar que a casa já está organizada a cerca de 90% (faltam apenas alguns detalhes que implicam fazer compras que ainda não foi possível efetuar, e coisas do tipo instalar TV, Internet, alterar moradas... enfim).

Entretanto ainda foi possível ir dois dias até à praia, mais por termos prometido às miudas que o faríamos, porque admito que custou sair de casa no preciso momento em que ela se tornou confortável. Foram dias muito stressantes e o humor nem sempre foi dos melhores (a propósito, querido J., desculpa as minhas falhas e o mau feitio).

Mas ontem, de regresso e apenas os dois, foi nitida a sensação do dever cumprido, aliada à alegria por termos realizado um sonho (um dos maiores, parece incrível que o tenhamos realizado em menos de 1 mês). Adoro a casa que comprámos, o nosso cantinho, em cada pequeno pormenor. É muito bom sentir que algo que compramos já quase concluido é completamente "a nossa cara", e tudo tão moderno, tão prático, tão funcional... :-)))

Espero e acredito que o nosso novo lar será o palco de muitos momentos felizes. Afinal, depende sobretudo de nós...


Até sempre,

Cookie

Comentários

Dina disse…
Desejo-vos muitas felicidades nesse novo lar ;)
JM disse…
Meu Amor,
fizemos um trabalho fantástico nestes dias, tivemos imenso trabalho é verdade, e como tal andávamos cansados mas o que é certo, é que, como dizes temos as coisas todas praticamente organizadas faltando apenas alguns pormenores que serão resolvidos com tempo e agora com mais tranquilidade. Aproveito para te dizer que foste incansável e fizeste um trabalho excelente, os meus parabéns meu Amor pelo teu empenho e dedicação, se não fosses tu de certeza que as coisas não estariam tão organizadas. Quanto ao mau humor e mau feitio meu Amor não precisas de pedir desculpa também não fui um grande exemplo, foi muita coisa para tratar e muita agitação em tão pouco tempo, mas conseguimos o que veio mais uma vez provar de que realmente fazemos uma excelente equipa, o mau humor e o mau feitio, esses passavam logo e nunca deixamos nesta semana que passou de dar mimo um ao outro, afinal apesar de todo o trabalho e agitação estávamos a realizar um sonho enorme e muito bonito de ambos e o que eu sinto é que a nossa relação saiu mais uma vez reforçada depois de toda esta agitação.
Ontem com tudo mais calmo já conseguimos desfrutar tranquilamente do nosso novo lar, e que bom que é estar na nossa casa nova, onde tenho a certeza iremos passar muitos momentos felizes, porque ambos queremos e sei que vamos fazer sempre tudo por isso…
Agora resta-nos aproveitar e desfrutar ao máximo da nossa nova casinha e sermos muito felizes.

Amo-te muito cada vez mais e cada vez mais apaixonado e encantado pela mulher maravilhosa e fantástica que tenho…
sakura disse…
Felicidades para o novo cantinho Cookie :)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico