As pequenas coisas
Ele fica encantado por verificar que eu o valorizo nas pequenas coisas. E pergunto-me: como poderia não o fazer?
Ele acha que eu estou cansada e insiste em ir sózinho às compras… Ele vai sempre abrir-me a porta da garagem, mesmo quando não saímos no mesmo carro… Ele arruma o meu casaco, que tenho por (mau) hábito atirar para cima da cama quando chego a casa… Ele seca o cabelo à minha filha enquanto eu preparo o jantar… Ele ajuda-me, sem ter obrigação nenhuma, na educação dela… Sabe ser o amigo crescido que a enche de mimos, mas também tem um jeito enorme para a fazer cumprir as regras… Ele abastece o meu carro de combustível, e vai pagar ao posto… Ele tem assinalado todos os meses de namoro com um presente ou uma surpresa… Ele está sempre atento ao que eu gosto ou não gosto, e já me conhece como ninguém… Ele colabora em todas as tarefas domésticas e nunca reclama… de nada… Ele só não sabe cozinhar, mas está sempre a dizer que ainda vai aprender e que um dia eu vou ter uma grande surpresa… Ele está sempre a elogiar-me e a comentar a sorte que teve por eu o ter deixado entrar na minha vida. E eu pergunto-me: então e eu? Poderia ter tido mais sorte do que a que tive? E como poderia não lhe dar o devido valor? Como poderia às vezes não ficar comovida, quando ele me trata tão bem? Estou sempre a dizer-lhe, com tanto mimo, qualquer dia "estragas-me"… Uma relação é feita de tanta coisa… Não só de sentimentos, de cumplicidade, de respeito, mas também do saber que a pessoa que está connosco estará presente para nos apoiar em tudo. Que sorrirá connosco nos bons momentos, mas que nos maus será a primeira a aparecer. Mas também é feita destas pequenas coisas, às quais só não dá o devido valor quem sempre as teve, e acabou por as dar como garantidas. E eu espero nunca vir a ser uma dessas pessoas… E por tudo isto, pelo meu sentimento correspondido, por saber que tenho um companheiro para todos os momentos, e por ter tantas pequenas coisas para valorizar… eu sinto-me a mais sortuda das mulheres…
(Por te ter na minha vida. Como hoje te disse: "I'm lucky I'm in love with my best friend") ;-) Até sempre, Cookie
Comentários
boa sorte... como diz a musica "que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre"
Sei que não é o caso, assim como também sei que manter as coisas como estão, perfeitas, depende (e muito) também de mim... (como escrevi num dos últimos posts, a culpa raramente é apenas de uma das partes)
E sei que me vou empenhar, sempre, para que esta continue a ser a relação feliz e tranquila com que sempre sonhei :-)
Com ele, acho que aprendeste a conhecer-te melhor e percebeste que tens muitas qualidades (eu sempre achei que eras muito severa contigo própria), qualidades que o vosso amor mutuo revela.
Voces não parecem partilhar apenas rotinas, mas sentimentos e cumplicidades.
O que quero dizer, de uma forma que está a sair confusa, é que ambos parecem querer dar muito ao outro, e por isso ambos estão a receber muito do outro :). Ninguem é perfeito, mas em conjunto voces parecem revelar o que o outro tem de melhor.
Vim aqui só para te desejar as maiores felicidades.
Mereces tudo de bom.
Bj
S.
Não podia deixar de parar para dizer que, nove anos e dois filhos mais tarde, o meu querido PM continua a abrir-me as portas, a lembrar-se de cada aniversário, a pôr-me gasolina no carro, a sair de casa à noite para comprar aquela comida que tanto me apetece... com tanto ou mais amor que no princípio.
Um grande beijinho :-*