A ver se nos entendemos...

... pois parece que a sequência dos dois últimos posts induziu interpretações erradas... que não posso deixar sem esclarecimento . O "ex" está lá no passado, feliz e contente. Temos uma relação que não é perfeita, mas quando a comparo com outros casos que conheço, posso considerá-la fantástica. Sei que se precisasse de alguma coisa poderia contar com ele, e penso que ele também sabe que pode contar comigo. Por não termos funcionado como casal, isso não quer dizer que não possamos ser bons amigos. Não significa que eu não possa admirar muitos aspetos da sua personalidade.
Mas seguimos rumos diferentes nas nossas vidas e hoje temos relações estáveis e felizes. O "you're still the one" é dedicado ao homem do meu presente, e do meu futuro, com quem sinto que também já vivi um passado intenso, cheio de percalços mas em que a nossa relação foi sempre saindo reforçada.
Querido J., a música é para ti...
Até sempre,
Cookie

Comentários

mfc disse…
... eu entendi como actualidade!
Pelo menos achei que se depreendia do texto.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico