16 de Setembro


Amanhã, dia de feriado municipal em Tondela (como o meu querido cunhado fez questão de lembrar :-))) ) faço 34 anos. Não me parece que vá ter tempo para cá vir durante o dia, e durante a noite quero aproveitar bem a companhia das pessoas que vão estar comigo. Por isso vim cá para assinalar previamente a ocasião.

Quero dizer-vos que sou feliz... muito feliz... e não tenho medo de o afirmar. Claro que nem é tudo perfeito (mas alguma vez o poderia ser?!?!?), mas posso dizer-vos que tenho neste momento na minha vida tudo (e todos) que preciso para me sentir completa e realizada.

Tenho uma filha doce, meiga e inteligente, uma menina maravilhosa que todos os dias me dá motivos para sorrir e me orgulhar.

Tenho uma familia, que apesar de não ser grande, é unida. Na minha mana tenho a minha melhor amiga, na minha mãe um auxilio incansável, no meu afilhado uma fonte inesgotável de momentos que apetece congelar, de tão preciosos.

Tenho bons amigos, pessoas que confiam em mim, e em quem posso confiar, pessoas que me procuram e mostram que gostam da minha presença... que sei que não vão falhar quando precisar deles.

E (last but not least :-)) tenho ao meu lado o homem que me completa, a mais agradável e inesperada surpresa que o último ano me trouxe. No meio de muito mimo e de um carinho que me parece inesgotável, temos sonhos, projectos de vida em comum que é maravilhoso partilhar com alguém que apesar de estar comigo há poucos meses, parece que esteve sempre por aqui. Há um ano atrás, admito que me sentia um pouco perdida, sem saber bem que rumo é que a minha vida iria tomar. Meses depois, sem que nada o fizesse prever, o amor aconteceu... Sentado aqui ao meu lado, o J. repara que estou a escrever sobre ele... ri-se ao aperceber-se que as palavras estão a custar a ganhar forma, e diz-me "o amor é uma coisa tão simples". E eu sorrio, e concordo em silêncio com ele... De facto é mesmo assim, simples.
Tu, meu amor, vieste dar um novo rumo à minha vida. Contigo tudo faz mais sentido, contigo voltei a sonhar... Tu, aos meus olhos, és, simplesmente, perfeito...

Obrigada a todos... Fazem desta blogger uma aniversariante muito, mas mesmo muito feliz!!!

Até sempre,
Cookie

Comentários

Smurf disse…
Amanhã que é já hoje! :) Deixo-te aqui os meus votos muito sinceros de um dia excelente junto dos que amas e te amam muito. Para ti ofereço-te o sentimento que mais desejas no teu coração (e que só tu é que sabes. Beijinhos
JM disse…
Meu Amor, este é o 1º aniversário que passo contigo e espero que se repita por muitos anos comigo ao teu lado, para que juntos possamos realizar todos os nossos projectos e sonhos. Que os meses se transformem em muitos anos porque na realidade o amor é muito simples depende apenas de nós.
Parabéns, és a mulher da minha vida e eu Amo-te Muito.
JM
Anônimo disse…
Olá gosto muito do seu Blogue!!!! Engraçado hoje também faço anos!!!! Que Lindo!! Helena da pérola do Atlântico!!!
Anônimo disse…
Olá.
Muitos parabens desta amiga que embora não esteja muitas vezes presente gosta imenso da tua companhia. Os nossos jantares são sempre um prazer :)

Revi-me na tua descrição dos amigos e sei que, como todos os teus outros amigos, não falharei quando precisares.

Fico contente por agora tudo ser pleno para ti. Rodeada do que é importante, viver também pode ser simples.

Felizes 34 anos.

Bj
S.S.
Vi disse…
Parabéns!! :D
Beijo Vi
Mary disse…
Muitos parabéns, Cookie, resta-me desejar uma ano (e, já agora, uma vida) assim... feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico