Já não me lembrava...

... que era ciumenta.
Está a ser um pouco estranho redescobrir esta minha caracteristica, que vou tentando ocultar entre brincadeiras e meios silêncios, os quais têm o simples objectivo de tentar não pensar no assunto. Ele riu-se quando eu admiti que tinha ciumes (deve ter pensado, pronto, afinal estamos empatados)... Quando ele volta ao assunto, eu vou brincando, dizendo que não me recordo de o ter admitido, negando tudo, enquanto me tento convencer que os devo manter bem serenos e controlados, evitar pensar.
Não tenho razão para ter ciumes... eu sei. Mas também sei que tenho comigo um tesouro... e os tesouros são cobiçados...
Até sempre,
Cookie

Comentários

fénix renascida disse…
E quando a gente ama, tem muito medo de perder! Acontece entre casais, e entre pais que receiam perder os filhos para o outro. É normal, na dose certa. Pois quando afecta seriamente a vida do(s) outro(s)...
É preciso cuidado, muito cuidado. No fim, perdemos nós!

Leiam, e digam-me o que pensam:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N3114
Mary disse…
Pois... há coisas que surgem quase inevitavelmente juntas. O amor e o ciúme são um exemplo, assim como os cookies e o cream ;-) Sendo que, em ambos os casos, aplica-se a mesma máxima: tudo é saudável desde que ingerido com moderação!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico