Este blog está... de férias


Pois bem, o motivo que me tem mantido mais afastada do blog, é, como provavelmente já se adivinhou, o gozo de merecidas férias por parte da sua mentora!!! Estou a meio da primeira de 3 semanas preciosas, o que à partida até parece bastante tempo... mas a verdade é que tenho sido perseguida pela sensação de que não tarda estarei a trabalhar. Não tenho propriamente pensado em trabalho, simplesmente não consigo abandonar a sensação (disparatada) de que o dia de regresso está próximo... Espero que entretanto passe...

E espero também conseguir chegar ao fim das férias inteira, uma vez que retomei um passatempo bem antigo, e do qual guardo más memórias (na forma de uma cicatriz no joelho). Convenci-me de que estou numa terra que convida à prática do ciclismo , já tenho bicicleta, e dentro das minhas limitações de caracter prático (visto que colocar a minha filha em cima da mesma bicicleta que eu se afigura totalmente impraticavel), e já a estreei... Confirmei as minhas expectativas, assim como que, como dizem, é daquelas coisas que uma vez que se aprende, jamais se esquece... Espero continuar a praticar afincadamente, e sem mazelas!


Até sempre,
C&C

Comentários

Mary disse…
Boas férias, aproveita bem (ainda falta imeeeeensooooo...!) e volta inteira, sim?

Bjs de volta :-)
Alexandra disse…
Boas ferias...ó pra mim a cuscuvilhar aqui mesmo :)

beijocas a descansar

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico