Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 24 de agosto de 2008

Coincidências stressantes


Sempre tive uma relação descontraida com as viagens de avião, e considerava este meio do transporte como um dos mais seguros. Até já me tinha habituado à coincidência de uns dias antes de eu fazer uma viagem, acontecer sempre alguma coisa com um avião, algures no mundo. O que ainda não me tinha acontecido, era que esse avião fosse precisamente da mesma companhia na qual eu vou viajar... Por isso, quando daqui por uns dias me sentar a bordo de um avião da Spanair, ainda por cima com a minha filha ao lado, confesso que pela primeira vez, a tranquilidade será pouca... Wish me (us) luck!!!

Até sempre,
C&C

Um comentário:

Mary disse...

Não te preocupes, vai correr tudo bem! Boa viagem e aproveitem bastante, seja qual for o destino!