O meu novo amor

O meu novo amor nasceu no dia 15 de Setembro (que ainda na ordem descobri que estatisticamente é o dia em que nascem mais bebés em Portugal), com 39 semanas de gestação e 2.880 grs e 47,5 cms. Correu tudo de forma tranquila, quer no parto, quer na ordem, e a minha recuperação está a ser bem mais rápida do que da primeira vez... o que faz com que às vezes quase me esqueça que fui submetida a uma intervenção cirúrgica.
O F. é um bebé muito diferente do que foi a irmã, o que faz com que estes primeiros dias estejam a ser de aprendizagem e conhecimento mútuo. Estou a adaptar-me ao meu filho e a esta nova vida, tão diferente e tão exigente nos primeiros tempos, em que o corpo ainda não recuperou e o cansaço anda em níveis extremos. Mas a parte boa compensa tudo, e quando olho para aquela carinha pequenina, para estas mãozinhas que aqui vos dou a conhecer, para este corpo tão pequeno e tão frágil, sinto-me uma mulher feliz e preenchida.
O meu segundo filho era um sonho, que cheguei a esquecer em tempos... e que agora se tornou realidade... e agora está aqui... na nossa casa... integrando e completando esta familia!!!

Até sempre (hoje especialmente orgulhoso e feliz),
Cookie

Comentários

D. disse…
Parabéns. Tudo a correr muito bem.
Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico