Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"A luz dos olhos meus"

Quero viver o meu amor com um brilhozinho nos olhos. É assim que eu o tenho vivido, nos últimos meses, que já somam mais do que um ano, com o calor de um sentimento tantas vezes renovado, em tantas ocasiões reforçado. O nosso amor é cultivado de parte a parte, em pequenos gestos, em pequenas atitudes, na vontade de melhorar, de limar algumas arestas. Ele demonstrou-me que eu estava errada, na minha convicção construida em anos de experiências, de que as pessoas nunca mudam. Por mim ele mudou em tanta coisa, com tanta facilidade… E ao mudar descobriu que há um caminho diferente, mais correto, mais sensato, mais tranquilo, para a felicidade. O brilho nos olhos dele mostra-me que o percurso que já fizemos, que já vai longo em intensidade, é o que nos leva a uma relação madura, serena e feliz. Mostra-me também que hoje, ele é uma pessoa muito mais feliz. Deixa o meu coração tranquilo.
Se os olhos são o espelho da alma, é neles que se reflete o desamor. Foi através deles que refleti o meu noutras ocasiões, quase noutras vidas. Que os meus olhos nunca se desencantem dos teus… que os teus nunca se desencantem dos meus, e eu continue a conseguir absorver neles a intensidade do teu sentimento por mim.
Como diz o poema de Vinicius de Moraes, transformado em música: "Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar, ai, que bom que isso é meu Deus, que frio que me dá o encontro desse olhar."
Que a luz dos olhos meus continue a encontrar a luz dos olhos teus, é o que mais desejo para NÓS. Nada mais nada menos do que aquilo que merecemos.




Até sempre,


Cookie

3 comentários:

D. disse...

Tão lindo!

mfc disse...

Todas as declarações de amor são lindas... e esta é lindíssima!

Mia disse...

Adoro essa música, e está tão bonita enquadrada na tua declaração!