A/C precisa-se!!!

E pronto, lá entramos nós nos dias tórridos de Verão no interior Norte, a que acho que nunca me hei-de habituar. No passado Sábado dizem que já chegamos aos 40º, eu no carro cheguei a ver 38,5º... coisa pouca portanto...

Resta-me o consolo de que daqui a pouco mais de uma semana trocarei o meu apartamento tipo sauna (onde já estão 27º, e ainda agora o calor começou), por uma casa com eficiência energética A+, com 6 maravilhosos (e desde já tão estimados) aparelhos de ar condicionado, prontinhos a fazer as delicias dos proprietários. E um terraço para estar à noite a sentir a leve brisa noturna, e apanhar banhos de sol durante o dia. Só falta mesmo é uma piscina, mas pronto, não há carteira para tudo. :-)

Como nem tudo são rosas, espera-se muita transpiração (com as mudanças) para os próximos dias. E uma semana de férias em volta dos caixotes...


Até sempre,

Cookie

Comentários

Dina disse…
Sortuda ;)
mfc disse…
Quando se quer... nada custa!!
Faz lá as mudanças todas e volta a escrever para a gente!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico