To whom it might concern

Não é nenhuma novidade que há muita gente que se sente incomodada com a felicidade alheia. Também já tinha percebido que a minha aborrece um punhado de pessoas, diria eu que grande parte delas sem muito que fazer para além de se preocuparem com a vida alheia.
O que me irrita, e começa a ser cansativo, é que sempre que penso (pensamos) que agora é que vamos ter sossego, arranjem sempre forma de vir perturbar a nossa tranquilidade.
E foi hoje que chegamos às (previsiveis) SMS's anónimas. Que ele está com tão mau aspecto que parece estar doente, que eu sou esta e aquela, e o vou trair como já fiz noutras alturas da minha vida... Pessoas que me devem conhecer muito bem, a ponto de terem estes vaticinios de tanta clarividência em relação ao nosso futuro. O que irrita no "anónimo" é o facto de não ser possível responder directamente ao remetente. Fazemos uma vaga ideia de quem possa ser, mas não temos a certeza.
E na impossibilidade de lhe responder directamente, deixo aqui o meu desabafo. Quase certa de que a pessoa em questão não tem acesso a este meu cantinho virtual, não posso deixar de dizer que este tipo de atitudes só reforça o meu (posso dizer o nosso) empenho na nossa relação. A maior bofetada de luva branca que podemos dar a quem nos deseja mal, é conseguirmos, contra ventos e marés, continuar a ser felizes. Com muita confiança um no outro, imenso respeito, e uma relação feita de cumplicidade e sinceridade.
Para sempre...
Aconteça o que acontecer, hoje mais do que ontem e menos do que amanhã, amo-te, J.
Até sempre,
Cookie

Comentários

Unknown disse…
...por vezes custa seguir em frente...alheios ao que circula em nossa volta...mas o AMOR dá-nos sempre uma valiosa ajuda ;))
Mary disse…
Há dias publiquei no blog aquele que tem sido, de certa forma, o meu lema: "expect the best, be prepared for the worst, f*** what others think & do your own thing".

Ė a melhor política de vida de sempre! ;-)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico