Meio ano

O tempo passou bem depressa, e sem que nos dessemos conta assinalaram-se ontem 6 meses sobre o dia em que os nossos destinos se cruzaram. Na brincadeira, ele diz-me "já passaram os melhores 6 meses". Eu fico pensativa e acabo por dizer: "eu acho que passaram os piores". Na verdade, o tempo que passou foi feito de problemas, provações e desafios. Tivemos, os dois, que aprender a lidar com muita coisa nova, nem todas propriamente fáceis ou agradáveis. Aprendi (aprendemos) muito sobre quem somos e até sobre a natureza humana. Sei que em alguns aspectos sou hoje uma pessoa diferente. Sei que o meu companheiro também o é. A nossa relação, o contexto, e a dedicação que implicou, trouxeram ao de cima caracteristicas nossas que nos eram desconhecidas ou que estavam esquecidas. Gosto mais de mim agora, determinada, disposta a quase tudo para lutar por algo em que acredito com todas as minhas energias. Gosto da Cookie meiga, carinhosa, que no fundo eu sabia que existia em mim e que até agora nunca ninguém (excepto a minha filha) tinha conseguido despertar. Gosto de sentir que ao fim deste tempo eu estou ainda mais apaixonada, e que o nosso caminho em comum continua em fase ascendente. Gosto de partilhar sonhos, gosto de projectar a minha vida ao lado de uma pessoa que sei que me completa, que sei que é tudo o que eu sempre sonhei.
Gosto de ti, querido J., gosto da pessoa que sou contigo… Gosto de nós, da relação que temos, da tranquilidade que encontramos, do carinho que enche os teus olhos quando se perdem nos meus. Gosto de me sentir cada vez mais confiante e tranquila. Gosto do teu empenho, de ver a vontade e a facilidade com que te moldas a mim, nos pequenos detalhes do dia-a-dia. Sempre achei que as pessoas não mudavam, ainda que fosse em pequenas coisas, e ver a facilidade com que o fazes é absolutamente encantador. Tenho tentado (e penso que vou conseguindo) fazer o mesmo. Para mim és um exemplo a seguir.
Sei que o mais dificil já passou, encontraremos por certo outros desafios, mas também sei que o homem que tenho ao meu lado estará à altura deles. A vida não é nem nunca vai ser um mar de rosas, mas tu dás-me o conforto de saber que posso sempre contar contigo, para tudo. E tu também sabes que estarei sempre ao teu lado, nos bons momentos, mas sobretudo nos menos bons… Não quero e não vou falhar.

Amo-te!
Tua,
Cookie

Comentários

JM disse…
Meu Amor,
é com grande emoção que leio estas tuas palavras que me enchem o coração de alegria e felicidade e me deixam bastante comovido. Na realidade foram 6 meses que passaram depressa e apesar de tudo aquilo que tivemos de enfrentar juntos, não deixaram de ser 6 maravilhosos meses, sei que daqui para a frente tudo será mais tranquilo e sereno, mas também sei que foram importantes essas dificuldades iniciais, pois serviram para reforçar a nossa relação e assim sair mais forte a cada dia que passava, aprendemos que juntos conseguimos ultrapassar as barreiras que se foram erguendo e que daqui para a frente teremos sempre capacidade de resolver qualquer obstáculo que possa surgir, porque sabemos que juntos somos melhores e mais capazes, que formamos uma boa equipa e temos uma cumplicidade muito bonita. Nunca, em algum momento duvidei desse teu lado mais meigo e carinhoso, apenas estava escondido, á espera que alguém o despertasse, sinto-me o homem mais sortudo do mundo por saber que o consegui fazer, também tu despertaste em mim sentimentos que julgava eu já não ter, sinto que sou um homem muito melhor junto a ti. Não fui eu que me moldei a ti meu Amor, fomos nos moldando um ao outro e o encanto está aí, pois foi feito sem nos apercebermos e sem fazer qualquer esforço para isso, apenas sabemos que vale a pena e por isso é feito de uma forma tão natural. Sei que não vai ser sempre um mar de rosas, mas sei que estarei sempre do teu lado, assim como sei que também tu estarás do meu. Também eu não irei falhar, és a mulher da minha vida, a mulher dos meus sonhos, só quero é tratar-te muito bem para o resto das nossas vidas, porque é assim que mereces ser tratada e mesmo assim será pouco. Entrego o meu coração nas tuas mãos pois sei que ficará bem guardado para sempre, e será teu e só teu até ao fim dos meus dias.
Amo-te Muito
Teu JM

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico