Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dialectos de ternura #4

"Podes agora acreditar que vamos ficar juntos para toda a vida, mas isso já te deve ter acontecido antes. Corre muito bem, mas estamos juntos à pouco tempo. Quem garante que não te venha a acontecer o mesmo, o desencanto que ocorreu das outras vezes?" - pergunta-lhe ele.
Não era coisa que nunca lhe tivesse passado pela cabeça (a sua especialidade era mesmo pensar imenso sobre tudo e mais alguma coisa), pelo que a resposta dela foi pronta: "Sim, é verdade. Mas eu explico-te qual é a diferença. O nosso pouco tempo equivale a muito mais tempo nas minhas relações anteriores. Já passamos por muita coisa, e a nossa convivência diária é muito intensa... E a cada passo, a cada obstáculo que superamos, sinto que a nossa união sai reforçada... Noutros momentos, com outras pessoas, a cada passo íam crescendo as minhas dúvidas; contigo dia após dia tenho cada vez mais certezas, de que encontrei o homem que me completa e com quem quero ficar para sempre."
A resposta vem sem palavras, envolvida num terno abraço...
Até sempre,
Cookie

4 comentários:

Rita disse...

Que amor tao bom, que encontraste. Se poderes manda convite pelo facebook para rfpmsilva@gmail.com.

Beijinhos *

Jorge disse...

Eu acredito meu amor, cada dia que passa acredito cada vez mais, encontrei a mulher da minha vida e quero ficar com ela para sempre. Sabes que tudo farei para que assim seja.
Hold me till I die, meet you on the other side.
Do teu JM. Amo-te.

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

For you disse...

de lágrima no olho ... fui ...