Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 25 de julho de 2010

Coração na tua mão

Regressados do passeio da tarde para o café, com temperaturas exteriores que oscilavam entre os 38º e os 40º, a sede era imensa. Depois de beber dois copos de água, comento com ele casualmente que quando fossemos ao supermercado tínhamos que comprar Pedras Limão & Chá Verde, que era mesmo o que me estava a apetecer.
Minutos depois, ele volta a sair de casa, dizendo-me que ía dar uma volta. Regressa com um pack da minha Pedras preferida. Deixa-me quase sem palavras.
O amor é mais bonito quando é pontuado por atitudes destas. E é pelo somatório de muitos pequenos gestos como este que o meu coração, a cada dia que passa, está cada vez mais na tua mão. E não tenho dúvidas de que está muito bem guardado!

Até sempre,
Cookie

5 comentários:

Dina disse...

São gestos simples como este que fazem toda a diferença no dia-a-dia de um casal... e que nos fazem sentir cada vez mais apaixonadas ;)

R* disse...

E é tao bom temros alguem que nos façaesses gestos e termos alguem a quem os fazer...*

Mary disse...

Parece-me muito bem, sim senhora ;-)

XS disse...

cavalheiros aínda existem!

For you disse...

Delicioso.