Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sábado, 8 de maio de 2010

Hoje...

... é um daqueles dias em que me apetece varrer deste blog uma série de posts que já não têm qualquer significado. Não o faço, apenas porque também não posso apagar os episódios que lhes estão associados da minha vida.

E no processo de esquecimento, recordo o excerto do texto de Fernando Pessoa: "Pedras no caminho? Guardo todas. Um dia vou construir o meu castelo."

Até sempre,
Cookie

4 comentários:

Anônimo disse...

Muita força querida Amiga.
JM

M'Ideias disse...

Estás mais animada? Espero que sim!
Força!!!
Beijocas

Hummm disse...

Pois não hesites... escreve... nem que seja num blog anónimo, e podes dizer me só a mim o endereço do mesmo :-)

Hummm que ideia fixe ;)

Anônimo disse...

http://cookandcream.blogspot.com/?expref=next-blog