A good day

Depois de ontem ter dito um definitivo adeus a alguém que chegou a ser importante na minha vida, e não sendo eu dada a decisões radicais, pensei que ía passar o dia de hoje a digerir essa despedida.
A verdade é que tive um dia cheio de coisas boas. Consegui concentrar-me no trabalho, pelo meio recebi um enorme elogio de alguém cuja opinião prezo, como tinha formação da parte da tarde fui almoçar quase de surpresa com uma querida amiga. Tive como formador, também sem contar, um dos meus melhores amigos, uma situação que de inicio foi estranha, mas que acabei por adorar. Depois estive com a minha irmã e pude constatar que existem progressos no seu estado de saúde, para além de ter tido o conforto do seu abraço, de que tanto gosto.
Quando dei por mim, estava no ginásio, com a minha filha ao lado, e um enorme espelho à minha frente, ali estava ele... o meu sorriso! Solto, franco sincero e espontâneo... Como sempre... Depois de ter andado tão escondido por uns dias!
A vida é uma agradável surpresa e nunca sabemos o que o dia seguinte nos reserva. E há tantos dias que nos podem trazer tanta coisa boa!
Até sempre,
Cookie

Comentários

Sorri e segue em frente! :) e good luck
For you disse…
Caso não tivesse lido o post de dia 16 iria querer saber quem era essa pessoa, mas como li ... nem mais uma palavra s/ o assunto.

Até pq o q qria saber msm é se ias falar s/ mim neste dia ;) por isso fiquei ctt.
jokinha doce

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico