Ó rapaz, tem mas é juizo!

Eu bem sei que a participação em campanhas publicitárias é bastante apelativa para as figuras públicas, pelos montantes envolvidos. Mas as figuras públicas, mais do que uma anónima como eu, têm uma imagem perante o país pela qual devem zelar, pelo que independentemente das verbas com as quais os tentam seduzir devem ter cuidado com as figuras que andam a fazer.
Vem isto a propósito do Ricardo Pereira. Não contente com o facto de ter aparecido insistentemente a segurar uma embalagem de Head & Shoulders, como se de um Óscar de Hollywood se tratasse, num anúncio em que só apetecia perguntar "mas o que é que esta malta tem na cabeça", agora desata a dizer que para a mãe será sempre o Chichas... Chichas?!?!?!?! Isto é nome que se chame a alguém?!?!?!? Isto é palavra que se inclua num anúncio de um banco?!?!? A promover PPR's, que não é propriamente um produto financeiro dedicado a miudos?!?!?
Juizo, meus senhores... Tenham mas é todos juizinho...

Até sempre,
C&C
PS - Com um cumprimento muito especial ao Chichas...

Comentários

Mary disse…
E eu assino por baixo! Mau demais para ser verdade...! E o pior é que, até um anúncio ir para o ar, há uma série de pessoas (e processos) envolvidos - e pelo quais este anuncio, assim como muitos outros, passaram. Inacreditável.
For you disse…
Como agora quase não vejo anuncios, ainda não vi tal coisa. Mas parece-me muito estranho, realmente.
Cookie disse…
Eu também não vi, ouvi. Passa na rádio, na TV não sei, mas também vejo pouca, e intervalos muito menos :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico