A duas - non-stop

Já por aqui tinha escrito que estava desejosa de partir à descoberta dos tesouros escondidos do nosso Portugal, e vai daí, numa demonstração de grande coerência entre o que quero e o que faço, parti com a minha pequenita para a capital...
Basicamente este foi o Plano C. O Plano A era marcar para um dos hoteis a que tinha feito referência, mas no fim-de-semana prolongado estava tudo cheio (é a crise), o Plano B foi tentar marcar no fim-de-semana seguinte, para um dos mais próximos... o resultado foi o mesmo...
E então lá decidi fazer um programa mais agitado...
Fomos no Alfa Pendular, que a R adorou, principalmente por ter a mãe ao lado dela em vez de no banco da frente a conduzir.

No primeiro dia fomos à descoberta do Pavilhão do conhecimento, onde eu ainda não tinha estado desde a Expo... Um mundo de experiências e descobertas. Conforme seria de esperar, a preferida da R foi "Uma casa inacabada", de capacete na cabeça lá andou na construção, feliz da vida.
No dia seguinte fomos ao Jardim Zoológico. Foi a primeira vez que levei lá a R., que adorou. Os seus preferidos: os macacos. Os meus: os golfinhos... Comovem-me, não sei bem explicar porquê.
No terceiro dia estivemos no Parque das Nações, onde ficava o nosso hotel. O tempo ameaçava chuva mas isso não nos incomodou. A minha aventureira quis andar no teleférico, e depois regressamos pelos jardins, até ao Oceanário (onde a R já tinha estado, mas há uns anos). Adorei a carinha dela, quase encostada ao vidro, junto do tanque central.
Pelo meio destes passeios ainda aproveitamos para conviver com a família que tenho a Sul, da qual tinha tantas saudades. Ouvi muitos "gosto muito de ti" e "és mesmo querida". Regressei cansada e já com tempo de chuva, mas muito contente com a experiência... Sem dúvida para repetir!

Até sempre,
C&C

Comentários

Maria disse…
Uns dias bem passados, não é..:)
Mary disse…
Para a próxima avisa que vens :-(
*A* disse…
Adorei a vossa visita...
Os "blá blá's" jamais serão esquecidos! =)

É uma alegria quando vos temos por cá. Voltem sempre, afinal viajar no alfa pendular só tem vantagens! :p

Beijinho grande p as 2**

PS: Já há muito tempo que sigo o teu blog, mas só recentemente me registei..
Cookie disse…
Maria,
Sem duvida, muito bem passados! Adorei!

Mary,
Pensei nisso, mas como percebeste, acabou por ser marcado quase em cima da hora. Já nem estava a contar ir para lado nenhum...
Para a próxima aviso concerteza. Não deve demorar muito, de cada vez que saio o bichinho passeador que tenho cá dentro fica mais agitado :-)))

*A*
Minha querida, teremos sempre muitos "bla blá's" carinhosos para vocês. E agora também muitos "oh yeah, baby" como na bonequinha do buzz. Passou a ser uma private joke entre mim e a R.
Lembro que o Alfa Pendular vai para Sul mas também vem para Norte, e os braços aqui estão todos bem abertos para vos receber.

Beijo enorme
M.
Mary disse…
OK, estás perdoada ;-)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico