O futuro começa hoje

Hoje ao tomar banho reparei numa veia mais saliente, daquelas que podem ser o prenuncio de uma futura variz. Bolas, penso eu, já não me vou safar de uma daquelas mazelas transmitidas geneticamente...
Dou por mim depois a pensar que tenho antecedentes familiares numa série de problemas de saúde, alguns com bastante gravidade, e em grande parte daqueles que os médicos dizem que podem ser hereditários. Sabe-se lá o que o futuro poderá trazer... Tenho mesmo que cuidar de mim, porque dos genes não posso esperar nada de bom!
E não é amanhã, nem para a semana, nem no próximo ano... É agora, mesmo...

Até sempre,
C&C

Comentários

Dani disse…
Bem pensado e uma excelente iniciativa!!! Cuidar no presente significa um melhor futuro.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico