E o meu brinde vai para...

... o mestre das caipirinhas, caipiroskas, caipirissimas, caipi-black, caipi-manga, maracuja, kiwi... enfim, you name it. Numa noite de provas e em que só não saí de casa dos amigos de gatas, porque estava a conduzir e sou uma menina (muito) responsável! L, confesso que me surpreendeste com os teus dotes e com o teu à vontade para a coisa... Eu, que sou fã de caipi-tudo, vou-te nomear meu professor!
... o RS, grande amigo, que apesar de ter um filho de meses não resistiu à vontade de juntar em convivio os colegas de trabalho que lhe são mais queridos, num jantar em sua casa. Obrigada pela hospitalidade, e pelo espirito...
Como me ri e diverti esta noite! Obrigada a todos os presentes!
(a dieta, claro, é que foi subita e desastrosamente interrompida... para ser retomada no Domingo, que amanhã também há programa com componente gastronómica)

Até sempre,
C&C
PS - Obrigada aos novos seguidores que finalmente quebraram o tal "enguiço" do 13. Sinto que a partir de agora a minha sorte vai mudar :-)))
Todos são acolhidos com alegria aqui neste cantinho :-)))

Comentários

Maria disse…
É tão bom ter momentos assim com pessoas de quem gostamos muito..:)
beijinho.
WildWolf disse…
Jesus Christ... You are talking about me! :) hehe
Obrigado por essas palavras de apreço, diria que se o tempo tivesse ajudado, se não houvesse responsabilidade, e se houvesse um ninho pra malta ficar, a noite prometia... e iria ser bem caipI(prichada)! hehe Temos que repetir:) Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico