Notas soltas


Em reunião

Hoje na reunião semanal o chefe falava sobre ambição e motivação, quando disse "eu gostava de ter a Cookie nesta equipa como gestora durante muitos anos, mas sei que dentro de algum tempo ela vai ganhar asas e assumir outras responsabilidades". Falava de um modo genérico e a seguir fez questão de dizer que tinha falado em mim como podia ter falado noutra pessoa... mas eu senti ali um clique... Ao fim de 6 meses, senti finalmente que consegui conquistar profissionalmente o meu chefe, e fiquei muito satisfeita com isso!

No restaurante

Hoje fui buscar qualquer coisa para jantar a um restaurante do shopping, e notei algo estranho na empregada que me atendia. Discretamente, olhei com mais atenção... e percebo (ou melhor, não percebo) o que me causa estranheza: voz de mulher, mas braços peludos como um homem; seios de mulher, e barba... Fui muito bem atendida, mas não posso deixar de dizer que me fez confusão. Não sou uma pessoa preconceituosa, e compreendo perfeitamente a angustia de alguém que sente que nasceu no corpo errado, assim como também percebo que essa pessoa entenda fazer aquilo que a medicina já permite para se transformar em quem realmente é... E além disso para assumir esta fase de transição é preciso muita coragem, sobretudo numa terra pequena como aquela em que eu estava. Mas enfim, é estranho...

No jardim

Apenas para esclarecer, informo que o parque infantil do post abaixo não é uma foto do que está aqui no prédio. Mas este também está muito giro...

Em casa

Quando finalmente ganhei coragem para aceder ao curso on-line verifiquei que a password está expirada... ou que por algum motivo não consigo entrar... E por isso estou aqui :-)))

Até sempre
C&C

Comentários

For you disse…
O episódio do restaurante foi na terrinha?

Óooo, esse parque era tão giro!!! Sexta já vejo como está ;))

Boa sorte com os estudos.
Anônimo disse…
Olá.
Foi muito bom o teu chefe reconhecer o teu talento (se ele te utilizou no exemplo, é porque foste a primeira pessoa de quem ele se lembrou e identificou para esta situação)... Claro que ele reconheceu o obvio :)))

E aproveito para dar os parabens à tua mana... Muitos parabens pelo bebe:)

Bom estudo

Bj
S.
Anônimo disse…
O Helicopetro anda mesmo a sobrevoar o teu espaço...vais ver que o teu trabalho será reconhecido. BEIJOS RuiS

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico