Dor de cotovelo...

Ontem em conversa com a minha vizinha, que também se encontra em licença de maternidade, perguntei-lhe para onde ía a bebé quando ela fosse trabalhar. E ela, que é professora num colégio, respondeu-me que a filha ía para a creche que lá existe, porque assim ía e voltava sempre com ela.
E eu, que vou ter q fazer uma ginástica enorme para conseguir fazer horário reduzido, e que mesmo assim terei que deixar o meu filho no infantário às 9h para o ir buscar às 17h30, sendo que nesse periodo quer eu quer o pai vamos estar a mais de 30 kms de caminho, e que acabei de saber que para além de mudar de local de trabalho vou acumular o trabalho que até agora era executado por 2 pessoas... não consegui evitar sentir inveja, de quem tem, assim, a vida tão mais facilitada que a minha...
Mas enfim, tudo se há-de resolver... palpita-me é que mal vou ter tempo para respirar quando regressar ao trabalho...

Até sempre,
Cookie

Comentários

Anônimo disse…
Science and Technology of China shoe machines can not do out
of it? The difference would be that the later on on version had an air forefoot which is
seen. But there are a couple other things that may well support at the similar
time. It is pretty worthy for us to individual these kinds of a sensitive sneakers.

http://www.wheretobuyairmax.co.uk/

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico