Secret story

Calma, meus 3 fiéis leitores, não fujais já. (gosto de pensar que as pessoas que me lêem, tal como eu, não são fãs deste tipo de lixo televisivo). Para mim um programa de televisão tem que ter algo de interessante, seja o enredo, sejam os participantes, seja o assunto visado. Na Casa dos Segredos não há nada disto, apenas estupidez. Por isso não vejo, mudo de canal sempre que no meio do zapping dou de caras com o programa, e só começo a saber o nome de alguns concorrentes, porque o que eu acho piada, é a ver as caricaturas dos concorrentes ou dos seus familiares em programas de humor, como é o caso do sketch que coloco abaixo, e de imaginar as figurinhas ou figuronas dos "originais".


E diga-se de passagem que no outro dia não resisti a espreitar os originais destes dois, para com espanto constatar... que são iguaizinhos!!!
Há cada figurinha neste nosso cantinho à beira mar plantado...

Até sempre,
Cookie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico