Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Voltando às cismas...

Apesar de em termos práticos não ter adiantado nada nem ter havido consequência nenhuma para além do "vais ter que continuar assim durante mais uns tempos" é sempre positivo quando se descobre que afinal existe uma explicação lógica e cientifica para as nossas cismas.

E que além disso a minha recente "tendência a transformar-me em baleia" também tem a sua justificação...


Até sempre,

Cookie

3 comentários:

mfc disse...

Hummm... acho que é mesmo cisma!!

Arnon Bass Man disse...

é complicado né? rsrsrs...
estou um livro se quiser dar uma olhada lá no meu blog beleza? vlw! é sobre ficção cientifica!

Mia disse...

É bom saber que não é à toa. Embora possa não adiantar muito.. ;)

Mia

http://pegadafeminina.blogspot.com/