Parabéns!
Costumo dizer que a minha filha é a minha "companheirinha". Hoje dei por mim a pensar que tenho outra "companheirinha", desde que nasceu, desde que me reconheço como gente. E essa grande companheira hoje está de parabéns... Um grande beijo, minha querida mana, e obrigada por tudo... pelos conselhos, pelo carinho, pela amizade, pelo ombro amigo sempre disponível, e agora também pelo melhor presente de todos... pelo melhor presente do ano... o teu filho, essa vida que floresce dentro de ti, que dá continuidade à nossa familia e nos faz sentir a todos tão felizes! Desde o primeiro momento sou a tia mais babada no universo, tão feliz que a familia cresça, tão ansiosa por encher o meu sobrinho de mimos...
Obrigada por tudo... e também por esse minisculo ser cuja vida se desenvolve dentro de ti e que traz consigo tanta alegria!
Até sempre, querida mana!!!
M.
Comentários
Que palavras tão bonitas.
De certeza que o pimpolho vai ser doido pela titia ;)))))))
Obrigada também à Mary pelos parabéns.
Está tudo bem com a gravidez.
Parece que vem aí um menino para equilibrar a família ... é que somos muitas mulheres ...
Mas ainda não há certezas.
Ainda não sinto nada, estou a caminho de completar 18 semanas.
Quando é que será que vou sentir qualquer coisa? Que dizem as mamãs? Hum?
Beijinhos, muitos beijinhos!
S.R
São sem dúvida o melhor do mundo.
Qt ao sentires o bebé, eu recordo-me que senti pela primeira vez a R. por volta das 19 semanas. Vai estando atenta quando te deitares, é a melhor altura, eles ficam tranquilos qd sentem menos agitação e a mãe sossegada. No inicio é uma sensação semelhante a teres "borbulhas de ar" na tua barriga, começa por ser muito leve, até à altura em que já qualquer pessoa pode sentir e até ver... é espectacular... e já falta pouco.
Beijinhos princesa (e pequeno principe)
M.
Vais ver, está quase...!